Uma Homenagem à Tieta: Lancôme e Kérastase assinam a beleza do Desfile da Misci

  • 25/04/2025
  • 0 Comentário(s)

Uma Homenagem à Tieta: Lancôme e Kérastase assinam a beleza do Desfile da Misci

Uma Homenagem à Tieta: Lancôme e Kérastase assinam a beleza do Desfile da Misci

Marcas do Grupo L’Oréal no Brasil uniram inovação e sofisticação em colaboração inédita com grife de luxo brasileira luxo em desfile que aconteceu nesta quinta, 24

São Paulo, 25 de abril de 2025 - A parceria inédita entre Lancôme e Kérastase, marcas icônicas do Grupo L’Oréal no Brasil, com a Misci, grife que vem se consolidando como referência da moda de luxo no Brasil, chegou para transformar a representação da beleza brasileira nas passarelas. Com estética autoral e olhar inovador sobre design e sustentabilidade, a Misci apresentou sua nova coleção no dia 24 de abril, às 20h, na Bienal de São Paulo.

Inspirado na emblemática Tieta do Agreste, personagem que representa força, liberdade e feminilidade, o desfile propôs um tributo à mulher brasileira em toda a sua potência e pluralidade — unindo moda, beleza e empoderamento num cenário que exalta brasilidade com sofisticação.

Lancôme trouxe para a passarela uma beleza luminosa, confiante e marcante, à altura de Tieta. A marca apresentou seus mais recentes lançamentos, como o Teint Idole Ultra Wear Setting Powder, um pó que oferece acabamento impecável e pele matificada por até 24 horas, e o Génifique Ultimate Sérum, sérum com tecnologia capaz de reverter os danos de 1 ano em apenas 7 dias, proporcionando uma pele radiante e regenerada. Outro destaque foi o novo La Vie Est Belle Elixir, fragrância ousada e sensual com acorde de framboesa, absoluto de violeta e cacau, que convida cada mulher a ser sua própria fonte de felicidade.

Kérastase, com sua herança de excelência em cuidados capilares desde 1964, ofereceu um toque de luxo aos cabelos com o relançamento do best seller Óleo Elixir Ultime. Agora com fórmula aprimorada e embalagem refilável, nutre profundamente, proporciona brilho radiante e uma maciez incomparável, refletindo a força e a beleza de cada fio — assim como Tieta, que inspira resiliência e autenticidade.

Esta colaboração inédita entre duas das marcas mais prestigiadas da beleza mundial e a Misci marcou um momento especial de celebração da cultura, da moda e da mulher brasileira.

Para Raphael Bezerra, diretor de Lancôme no Brasil, "Tieta representa a mulher brasileira em sua forma mais autêntica: forte, luminosa e cheia de personalidade. Para nós, foi uma honra traduzir essa energia em beleza, com produtos de Lancôme que não apenas realçam a aparência, mas também fortalecem a autoconfiança de cada mulher."

"Acreditamos que o cuidado com o cabelo é um gesto poderoso de autoestima. Assim como Tieta rompeu padrões, Kérastase busca inspirar mulheres a se sentirem livres, seguras e radiantes, com cabelos que refletem sua verdadeira essência.", afirma Flávia Palácio, gestora de Kérastase no Brasil

***

Kérastase
SAC: 0800 701 7237
Site: Link

Lancôme

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial

Site: Link

Sobre a Kérastase:

Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional, oferecendo uma coleção completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores. As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Zendaya, Lily Collins e Emma Chamberlain, Hoyeon e Aya Nakamura), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Contato para imprensa:
FSB Comunicação (11) 3165-9572

Maria Lethícia Solanés - maria.lethicia@fsb.com.br
Isabele Grigoletto - isabele.grigoletto@fsbholding.com.br

Tatiana Reid - tatiana.reid@fsb.com.br
Fernanda Blanes - fernanda.blanes@fsb.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes