Artesanal, leve e sem culpa, Páscoa Mairoca tem ovos e barras de chocolate sem açúcar, glúten e lactose
- 18/04/2025
- 0 Comentário(s)

Marca anuncia linha especial com seis produtos de Páscoa saborosos e equilibrados
Com loja física recém inaugurada no Corredor da Vitória, a Mairoca (@mairocaoficial) lança um cardápio especial com seis produtos de Páscoa repletos de sabor, com muito chocolate e 100% livres de glúten, lactose e açúcar. A marca, que teve o seu Ovo de Caramelo com Flor de Sal e Brownie eleito no ano passado como quarto ovo mais saboroso entre 30 no ranking do Jornal Correio da Bahia, preparou para a sua segunda Páscoa um cardápio que honra os clássicos da data em releituras leves, saudáveis e igualmente deliciosas.
Entre as opções disponíveis no app Mairoca: Trio de Ovos Recheados - sabores Ninho com Brownie, Creme de Pistache e Doce de Leite com Flor de Sal (540g) [R$ 280]; Dupla de Ovos Fechados - sabores: Ninho com Brownie e Doce de Leite com Flor de Sal (360g) [R$155,00]; Dupla de Ovos Recheados - sabores: Ninho com Brownie e Creme de Pistache (360g) [R$155,00]; Meio Ovo fechado de Ninho com Brownie (200g) [R$105,00]; Caçarola de Bolo de Cenoura com Brigadeiro 70% [R$ 185,00]; Barra de Chocolate recheada de Doce de Leite e Flor de Sal (900g) [R$ 295,00]; e Brownies Cobertos de Chocolate 70% (porção com 200g). [R$145,00].
Todos os produtos são sem conservantes, produzidos com chocolates 70% e 50%, e toda a produção é sem glúten, sem lactose e sem açúcar, com ingredientes selecionados e livre de contaminação cruzada. Os produtos estão disponíveis na nova loja física, localizada na Av. Sete de Setembro, nº 308, e já estão disponíveis também pelo app Mairoca Oficial e também pelo Ifood e os produtos ficarão disponíveis até durarem os estoques. A loja pede uma antecedência de 4h nas encomendas para produção.
Nova Loja - A inauguração da loja física Mairoca no Corredor da Vitória firma um novo capítulo para a marca, que já conquistou um público fiel no digital e agora expande sua atuação para um espaço aconchegante, onde os clientes poderão desfrutar de seus produtos em um ambiente convidativo e charmoso, experienciando in loco o que a marca traz como propósito. A Mairoca começou a operar em janeiro de 2024 trazendo o mote “Quem come bem é mais feliz” e trazendo o propósito firme de promover uma experiência mais leve, inclusiva e diferente de tudo que o mercado gastronômico local oferecia até então. Há um ano, portanto, as criações de Maira Medeiros, nome à frente do desenvolvimento e curadoria dos produtos Mairoca, conquistam o paladar de clientes exigentes.
#Compartilhe